FÁBRICA DE CULTURA DA VILA NOVA CACHOEIRINHA

O governador Geraldo Alckmin inaugurou no sábado, 31/03/2012 mais uma unidade do programa Fábricas de Cultura, desta vez no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital. O prédio com 5,1 mil m² é completamente equipado para oferecer cursos de diversas linguagens artísticas às crianças e jovens da região. Além disso, a Fábrica é um espaço aberto para que artistas da comunidade apresentem seu trabalho. Esta é a quinta Fábrica de Cultura a ser inaugurada desde o ano passado, todas em bairros da periferia de São Paulo com alto índice de vulnerabilidade juvenil. Todas as atividades oferecidas nestes locais são gratuitas.

"É uma fábrica diferente, porque tem múltiplas finalidades. Uma fábrica de criatividade, de cultura, lazer, entretenimento para a comunidade, uma escola, porque os jovens, as crianças, as famílias vão poder estudar, quem quiser fazer curso de bateria, violão, violino, os mais variados instrumentos musicais, teatro, cinema, literatura", disse Alckmin.

Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha

Endereço: Rua Franklin do Amaral, 1.281, esquina com a Rua Conselheiro Moreira de Barros

Telefone: (11) 2231-3966

Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h; sábados e domingos das 12h às 17h; fechada às segundas-feiras

Todas as atividades são gratuitas

 

 

 

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: