Foi um dos primeiros Medicos no Bairro

21/08/2020 11:08

Dr. Osvaldo Guimarâes foi um dos pioneiros médicos que veio aqui no bairro de Vila Nova Cachoeirinha e acabou se instalando sua clínica médica até hoje com bom atendimento as famílias e referência no bairro.

Tem muita história o Dr. Osvaldo aqui no bairro e podemos dizer que contribui e muito para o progresso e como médico atende muitos moradores até hoje visitam sua clínica médica para várias consultas.

Participou de vários eventos culturais e feiras de saúde promovidas pelo então Lions Clube da Cachoeirinha atendendo vários pessoas gratuitamente.

Hoje é referencia médica para muitos.

Estive em contato pessoalmente no seu consultorio onde lotado de pessoas que vem de outros bairros, e poder fazer várias reportagens no jornal oficial do bairro FOLHA DA CACHOEIRINHA com fotos tiradas com exclusividade pelo jornalista Walter Herman onde hoje faz sua história repleta de suas ações positivas de colaborar com o progresso do bairro.   

Uma foto o Dr. Osvaldo em sua ambulância de atendimento aos moradores no bairro pois naquele tempo não tinha para atender a todos pacientes do governo púlbico mais o méidco trabalhou dia e noite.