Walter Hermann o jornalista oficial da Cachoeirinha

21/08/2020 11:45

Para atender os moradores do bairro o jornalista Walter Herman fundou o jornal FOLHA DA CACHOERINHA e percorreu o bairro por varios anos e buscou sua historia envolvendo com várais personalidades e comerciantes que acabou fazendo parte do contexto historico do bairro com sua dedicação e de muito trabalho entregando os jornais a pé pelas ruas do bairro e falando com seus moradores que espera em suas residencias o jornal oficial do bairro com noticias atualizadas.

Como morador no bairro colaborou com progresso do bairro com uma luta pelo Metro atender a Vila Nova Cachoerinha  e buscou historias de primerias reuinões sobre o Metro Fó quando assim se chamava a luta pelo então Dr. Bueno um dos advogados mais atuantes ainda no bairro e participa das reunioes de moradores.

como jornalista buscou levar noticias sobre o bairro e ainda ate hoje permanece suas atividades tambem em outros bairros em que atual. 

MEMÓRIA DO BAIRRO 

Tem historia com uma bagagem de dados espetacular pela sua dedicação pessoal e ninguém poderá tirar o seu mérito.

Com lançamento do seu livro publicado impresso com história do bairro e posteriormente digital para todos estudantes e moradores.  

POSTO POLICIAL 

participou de sua construção juntamente com os comerciantes que colaboram para a construção do posto policial e da sua inauguração.

ILUMINAÇÃO de natal DO LARGO DO JAPONES

Em iniciativa própria colocou luizinhas de natal